Em vídeo vazado, Douglas Costa revela conversa com Geromel e diz que tem muito a agregar ao Grêmio

Em vídeo vazado, Douglas Costa revela conversa com Geromel e diz que tem muito a agregar ao Grêmio

Meia-atacante disse que quer deixar histórico de lesões para trás no retorno ao Tricolor

Correio do Povo

Vídeo de Douglas Costa falando sobre o retorno ao Grêmio vazou nas redes sociais

publicidade

Um vídeo vazou na tarde desta sexta-feira com Douglas Costa falando sobre o seu retorno ao Grêmio. Segundo informações preliminares, a peça foi criada por uma empresa contratada pelo próprio jogador para divulgar o seu retorno. Nos poucos minutos, o meia-atacante destaca a importância que o zagueiro Geromel teve no retorno ao “clube do coração”.

Douglas lembra no vídeo que conversou bastante com o capitão gremista durante a Copa do Mundo da Rússia em 2014 e que, em “uma brincadeira”, Geromel perguntou quando ele iria voltar. “Daqui a dois ou três anos, você (Geromel) me convoca e eu estarei lá. Passou rápido e o Geromel teve um impacto importante nisso. Ele é um cara que sempre me quis no Grêmio, apesar dos outros atletas e funcionários também quererem a minha chegada. É um reforço importante”, respondeu.

O jogador de 30 anos ressalta que retorna ao Brasil mais maduro e com a vivência de ter passado por clubes importantes da Europa como Bayern de Munique, onde se sagrou campeão do Mundial de Clubes, e pela Juventus, da Itália. “Venho com uma bagagem de anos fora e acredito que vamos colher muitos frutos. Sempre foi o clube do meu coração”, destacou.

Ele comentou ainda que o Grêmio será fundamental para “superar tudo que ele passou” se referindo as lesões que teve atuando por clubes europeus. “Vai resolver essas lesões,... mas coloco no passado e projetamos um Grêmio grande”, concluiu no vídeo.

O jogador e seus representantes conseguiram na manhã desta sexta-feira concretizar todos os detalhes para ficar livre e assinar com o Grêmio. Segundo Hiltor Mombach, ele retorna do Rio de Janeiro hoje para se reunir com a direção e assinar o contrato. O nome dele precisa aparecer no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol até domingo para poder ter condição de jogo.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895