Empresário de Pepê deseja trazer propostas para o Grêmio já em janeiro

Empresário de Pepê deseja trazer propostas para o Grêmio já em janeiro

Direção do Tricolor nega e garante atacante até, pelo menos, o final da temporada

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Pepê é um dos destaques da equipe nesta temporada

publicidade

Principal destaque na temporada do Tricolor, o atacante Pepê, de 23 anos, vem despertando interesse de clubes europeus. No meio do ano, o Porto, de Portugal, chegou a fazer uma oferta pelo atleta, mas o Grêmio recusou, pois entendeu que não podia perder um de seus principais jogadores durante a temporada. A tendência é de que o cenário se repita no começo do próximo ano. Adriano Spadotto, empresário do jovem, pretende trazer propostas para a equipe já no mês de janeiro, quando abre a janela de transferências na Europa. 

A equipe portuguesa, o Sevilla, da Espanha e o Zenit, da Rússia, estão entre os interessados em uma transação que poderia chegar até 15 milhões de euros. Na primeira tentativa de tirar Pepê do Grêmio, ainda em setembro, o presidente Romildo Bolzan Júnior, avaliou estes valores como baixos para negociar um dos titulares indiscutíveis.

Por isso, e pelos bons resultados do balanço financeiro divulgado no final do ano, a direção nega a possibilidade da venda neste momento, enquanto o ano futebolístico segue em curso. O entendimento é de que não há "desespero" para vender.

A temporada está prevista para acabar no dia 24 de fevereiro, quando a última rodada do Brasileirão será disputada. E o campeonato brasileiro não é o único compromisso gremista. Nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena, o Grêmio começa a duelar contra o São Paulo por uma vaga na final da Copa do Brasil. Em caso de classificação, a decisão está agendada para os dias 3 e 10 de fevereiro e o Tricolor não cogita estar sem Pepê. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895