Equipe reserva do Grêmio não terá Thiago Neves contra o Novo Hamburgo

Equipe reserva do Grêmio não terá Thiago Neves contra o Novo Hamburgo

Meia sentiu desconforto muscular na panturrilha e não estará disponível para o jogo

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Thiago Neves ficou de fora do Gre-Nal e não estará disponível para jogo contra o Novo Hamburgo


publicidade

* Com informações do repórter Cristiano Silva

Classificado para a semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo na quarta-feira contra o Novo Hamburgo um time reserva do Grêmio. A oportunidade seria importante para o meia Thiago Neves mostrar serviço e provar que tem condições de se tornar um titular da equipe, mas o jogador de 35 anos não estará disponível. Ele sentiu um desconforto na panturrilha e não estará recuperado para o confronto de amanhã.

Maicon, que ficou de fora do empate contra o Ypiranga, Paulo Victor, David Braz e Paulo Miranda devem formar a base da equipe, que deve ter ainda Orejuela, Thaciano e Luciano. Darlan, Patrick ou Isaque e Pepê devem completar o time. Ainda existe a possibilidade do jovem Rildo aparecer no meio de campo. 

O Tricolor realiza, a partir das 15h30min, a última movimentação antes do jogo válido pela última rodada da fase de classificação do segundo turno do Gauchão. O jogo contra o Novo Hamburgo está marcado para as 15h na Arena Alviazul, em Lajeado.


O Grêmio deve terminar a fase na primeira colocação, pois tem três pontos a mais que o Caxias, que enfrenta o Ypiranga, fora, e saldo melhor, seis contra dois. Já o Novo Hamburgo busca a liderança do grupo A, pois tem sete pontos um a menos que o Inter, e a mesma pontuação do Juventude, mas com saldo melhor, zero contra menos 1.