Everton fala emocionado, em tom de despedida do Grêmio: "Vou levar para o resto da vida"

Everton fala emocionado, em tom de despedida do Grêmio: "Vou levar para o resto da vida"

Jogador deve ser anunciado como novo reforço do Benfica nos próximos dias

Por
Correio do Povo

Everton se despediu do Grêmio com vitória em Gre-Nal


publicidade

Ídolo do Grêmio, Everton falou em tom de despedida. Visivelmente emocionado e às lágrimas, o decisivo atacante, fundamental nas conquistas dos últimos anos, Everton citou a gratidão ao clube do qual se despediu com título: a vitória por 2 a 0 assegurou a conquista do returno e garantiu vaga na final para enfrentar o Caxias.

O atacante deve ser negociado com o Benfica de Jorge Jesus nos próximos dias. De acordo com o próprio jogador, faltam apenas detalhes burocráticos para a confirmação da contratação. 

Em tom de despedida, Everton agradeceu ao clube. Demonstrou gratidão ao capitão Geromel, que o deixou levantar a taça com a braçadeira, em mais um gesto de despedida. "Pude fechar com chave de ouro", brincou.

Ao final da entrevista, citou os oito anos de clube e foi às lágrimas. Relembrou os títulos conquistados e a idolatria do torcedor. "Não nasci gremista, mas me tornei. Aprendi a amar o Grêmio. Vou levar esse clube para o resto da vida", resumiu.


Com o título, o Grêmio enfrenta o Caxias, na final do Gauchão. Ainda não há uma confirmação oficial, mas a tendência é que, nesta quinta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol decida por jogo único na decisão. A partida deve ser realizada na Arena, no próximo domingo.