Everton mantém esperança e vê Grêmio com boas chances de avançar diante do Flamengo

Everton mantém esperança e vê Grêmio com boas chances de avançar diante do Flamengo

Atacante lamentou gol sofrido na Arena e exaltou melhora no segundo tempo

AE

Everton teve a sua chance de marcar contra o Flamengo, mas parou na defesa de Diego Alves

publicidade

O empate contra o Flamengo por 1 a 1 mantém o Grêmio com boas chances de se classificar para a final da Copa Libertadores. É o que garante Everton Cebolinha, um dos destaques da equipe gaúcha na partida desta quarta-feira, em Porto Alegre. O atacante lamentou o gol sofrido dentro de casa, mas mostrou confiança de que o time pode reverter o resultado na partida de volta, no Maracanã. Como o gol marcado como visitante serve como critério de desempate, o time gaúcho precisa ir às redes na casa do adversário, em 23 de outubro, já que o empate por 0 a 0 dá a vaga ao Flamengo.

"A gente sabe que sofrer um gol dentro de casa dificulta um pouco, mas acredito que está em aberto. Vamos trabalhar para buscar o resultado no segundo jogo e ainda temos boas chances de avançar", disse o atacante.

Everton também admitiu que o Flamengo foi superior, principalmente na primeira etapa, mas que o Grêmio soube se recuperar no segundo tempo para buscar o empate. "No primeiro tempo realmente eles dominaram a partida. A gente se comportou até bem, mas colocamos a cabeça no lugar e melhoramos no segundo tempo. A decisão está aberta e vamos buscar o resultado no segundo jogo", concluiu. 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895