Falta de iniciativa, desacerto entre empresários e reunião tensa fizeram Grêmio desistir de Borré
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Falta de iniciativa, desacerto entre empresários e reunião tensa fizeram Grêmio desistir de Borré

Segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, o Tricolor não negocia mais pelo colombiano

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Desacerto entre empresários e demora para tomar uma definição fez o Grêmio desistir de Borré

publicidade

A falta de inciativa de Borré de querer atuar no Grêmio, um desacerto sobre o pagamento de comissão entre o empresário brasileiro e o argentino e, ainda, uma reunião com direito a subida de tom de ambas as partes foram determinantes para o fim das negociações do Tricolor pelo atacante colombiano. Segundo os repórteres Rafael Pfeiffer e Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o presidente Romildo Bolzan Jr afirmou que não é um “recuo estratégico” e que as tratativas estão encerradas.

Durante uma reunião na tarde de terça-feira entre o empresário brasileiro e a direção do Grêmio ocorreu um desacerto em relação ao prazo de pagamento de luvas. Segundo Pfeiffer, a reunião ficou tensa e o tom da conversa subiu. Com a postura do encontro e com a demora para o atleta definir se assinaria o contrato, as tratativas foram encerradas.

O representante para o Brasil do atleta entrou em contato com Pfeiffer e negou que o jogador teria um representante na Argentina. Além disso, ele teria dito ao repórter que o Grêmio “achou demais esperar 10 dias por um jogador de seleção colombiana, do primeiro nível na Argentina e com grande cartaz na Europa”.

Grêmio segue no mercado

O Grêmio chegou a procurar informações sobre os atacantes Roger Guedes, atualmente no Shandong Luneng, da China, e Alex Teixeira, sem clube, mas ambos negaram o interesse em retornar para o Brasil. O gaúcho Guedes, formado no Grêmio e que tem passagem pelo Palmeiras e Atlético-MG, tem contrato até metade do próximo ano e salário é de 3,5 milhões de euros por mês na China. Já Teixeira, ex-Vasco da Gama e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, acredita que tem mercado e prefere ficar na Europa ou na Ásia.

Douglas Costa está encaminhado com o Grêmio, mas necessita de uma definição sobre o seu futuro a partir de julho, quando termina o empréstimo do Bayer de Munique e ele retornará para a Juventus. O clube italiano aguarda os próximos meses para tomar uma decisão.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895