Felipão destaca mescla entre juventude e experiência para tirar Grêmio de situação difícil

Felipão destaca mescla entre juventude e experiência para tirar Grêmio de situação difícil

Treinador elogiou Jean Pyerre, responsável por assistência no gol da vitória sobre a LDU nesta terça-feira

Correio do Povo

Felipão projeta evolução no Grêmio para sair de situação difícil

publicidade

O técnico Felipão aposta na mescla entre juventude e experiência para tirar o Grêmio da situação delicada em que se encontra. Pressionado no Brasileirão, o Tricolor encontrou um pouco de alívio após vitória por 1 a 0 diante da LDU, na noite desta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O treinador frisou que a tranquilidade dos jovens, demonstrada em boas atuações dos garotos contra a LDU, é oportunizada pelos mais experientes. “Essa mescla ajudou nos dois jogos que estou aqui. Acredito que, com esse ambiente, com esse trabalho, podemos conseguir resultados muito positivos”, apostou.

Felipão também elogiou Jean Pyerre. O meia deu a assistência em cruzamento para Léo Pereira marcar o gol de cabeça sobre a LDU: “Ele tem potencial. Algumas coisas precisam ser adquiridas, para que ele seja o jogador que queremos. Mas é um jogador de muita qualidade”, exaltou. 

De acordo com ele, a vantagem conquistada na Sul-Americana vai ajudar psicologicamente também para o confronto de sábado, diante do Fluminense. “Precisamos sair da dificuldade em que estamos. Foi importante vencer, mas ainda temos um longo caminho”, assegurou ele, que encara a missão de tirar o Grêmio da lanterna do Brasileirão.

O jogo de volta contra a LDU acontece na próxima terça-feira, às 19h15min, na Arena. Antes, o Grêmio tem compromisso pelo Brasileirão. No sábado, às 21h, o Tricolor enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895