Felipão diz que deve dar parabéns ao plantel do Grêmio por recuperar duas vezes o empate

Felipão diz que deve dar parabéns ao plantel do Grêmio por recuperar duas vezes o empate

Treinador foi enfático ao negar discussões no vestiário após derrota para o Sport: "Mentira"

Correio do Povo

Felipão elogiou desempenho do Grêmio

publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari parabenizou o grupo do Grêmio pelo resultado e disse estar "satisfeito" com o desempenho da equipe. Apesar dos elogios do comandante, o Grêmio esteve atrás no placar por duas oportunidades, só empatou com o Cuiabá em 2 a 2 e seguiu na zona de rebaixamento do Brasileirão, desperdiçando mais uma chance de sair do Z4.  "Se eu tivesse que dizer alguma coisa ao torcedor, ao meu grupo, eu diria 'parabéns pelo resultado de hoje', porque eles saíram duas vezes atrás e foram buscar o resultado", definiu.

De acordo com ele, o time fez um bom jogo no segundo tempo, e que a equipe tomou gol em "momentos estratégicos" da partida. Apesar disso, parabenizou o time pelo resultado. "Vejo muita coisas boas. Com dedicação, vamos atrás das possiblidades. Tivemos um brio que não tivemos contra o Sport. Mas fico satisfeito pelo desempenho", frisou.

Felipão negou qualquer tipo de desavença no vestiário, como a discussão que teria ocorrido após a derrota por 2 a 1 para o Sport, na Arena, no domingo. O treinador classificou como "mentira" as informações que teriam vazado após a derrota. "Nada diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos. Quem passa isso para vocês é um mentiroso cafajeste", atacou.  

Apesar de mais um resultado negativo, Felipão disse ter visto pontos positivos diante do Cuiabá. "Tivemos bastante posse de bola. Está faltando qualidade no momento final. Vamos trabalhar em cima disso, para que as possibilidades se concretizem daqui pra frente", frisou.

Agora, o Grêmio volta a campo no domingo, para mais um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895