Felipão reclama de arbitragem, mas afirma que pode "tirar mais" do elenco do Grêmio

Felipão reclama de arbitragem, mas afirma que pode "tirar mais" do elenco do Grêmio

Técnico disse ter visto pênalti em Rafinha e quer equipe mais confiante nos próximos jogos

Correio do Povo

Felipão reclamou de arbitragem em derrota para o Corinthians, na Arena

publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari reclamou da arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na noite deste sábado, na Arena. Além disso, disse esperar conseguir tirar mais do elenco para evitar o rebaixamento do time no Brasileirão.

Felipão protestou contra a atuação de Ricardo Marques Ribeiro, mesmo diante da má atuação. Ele pediu pênalti em Rafinha, em lance já no fim do jogo. Aproveitou, também, para minimizar a expulsão de Maicon. "Vamos administrar com a direção, mas também com a CBF. A conduta foi errada. Vamos analisar, mas há outros erros", protestou.

O treinador lamentou as chances perdidas, e disse que a equipe segue demonstrando ansiedade em alguns lances. Mas que é possível superar as dificuldades. "Dá para tirar mais sim. Vamos fazer isso", resumiu.

Na avaliação do comandante gremista, o time foi superior ao adversário no primeiro tempo. No entanto, desperdiçou as oportunidades para marcar, especialmente com Ruan e Borja, de cabeça. "Essa confiança precisa aparecer, para que esses jogadores possam decidir os jogos. Os jogadores que estão chegando vão nos ajudar, vamos continuar trabalhando", avaliou. 

Com o jogo contra o Atlético-MG adiado, o Grêmio volta a campo apenas no domingo, 12 de setembro, quando enfrenta o Ceará, às 11h. A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895