Ferreira comemora "retorno" ao Grêmio com gol e título estadual

Ferreira comemora "retorno" ao Grêmio com gol e título estadual

Destaque na campanha do tetracampeonato, atacante lembrou período afastado do Tricolor

Correio do Povo

Ferreira marcou em tetracampeonato do Grêmio neste domingo

publicidade

O atacante Ferreira, um dos destaques na campanha do tetracampeonato gaúcho do Grêmio, celebrou o retorno ao time com gol e o título. O jogador marcou o único do Tricolor no empate em 1 a 1 contra o Inter, no jogo de volta da decisão, neste domingo, na Arena. 

Ele relembrou o período afastado, quando uma divergência entre o empresário e o clube apareceu. Resolvida a pendência, ele foi reintegrado ao time, e a possível saída não ocorreu. "É gratificante voltar, jogar e fazer gol. Ser campeão. Estou muito feliz e pronto para as três competições que temos", citou, lembrando Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Veja Também

O volante Maicon, que começou a partida, mas foi sacado quando Rafinha foi expulso, para corrigir a marcação, afirmou que sabia que seria um jogo difícil. E destacou a formação de um novo grupo para seguir com as conquistas. "É um novo ciclo, então é importante conquistar um título, para dar confiança. A garotada está muito bem, vai ajudar a gente. Vamos precisar de todo mundo", destacou.

Já o goleiro Brenno, que também teve boa atuação, comemorou o título e a sequência. Ele ganhou a posição nesta temporada, já que os titulares Paulo Victor e Vanderlei não corresponderam às expectativas. "Só tenho a agradecer ao professor Tiago Nunes pelas oportunidades", frisou.

Após o tetracampeonato estadual, o Grêmio volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o La Equidad, fora de casa, às 21h30min, para cumprir tabela pela Sul-Americana. No domingo, às 16h, enfrenta o Ceará, no Castelão, na estreia do Brasileirão.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895