Ferreira comemora vaga do Grêmio e analisa duelo contra o Independiente Del Valle

Ferreira comemora vaga do Grêmio e analisa duelo contra o Independiente Del Valle

Atacante marcou primeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Ayacucho

AE

Ferreira marcou o primeiro na virada de 2 a 1 sobre o Ayacucho

publicidade

Sem sustos, o Grêmio voltou a vencer o Ayacucho na noite desta terça-feira, por 2 a 1, em Quito no Equador, e garantiu vaga na terceira fase da Copa Libertadores. Autor do primeiro gol e eleito o craque da partida pela Conmebol, o atacante Ferreira comemorou a classificação.

O jogador enalteceu a vitória por 6 a 1 no confronto de ida e a entrega dos jogadores no duelo de volta para que o time siga com o planejamento de avançar à fase de grupos.

"A gente fez o dever de casa, viemos aqui também e conseguimos um belo resultado com uma boa atuação do time. Fico feliz pela classificação e agora é pensar na próxima partida", disse o jogador na saída do gramado.

Aliás, o adversário do Grêmio na terceira fase da Copa Libertadores será o Independiente del Valle-EQU, que eliminou o Unión Española-CHI. Ferreira elogiou o adversário. "É uma boa equipe. Um time que tem tradição na competição. Vamos trabalhar em cima da equipe deles para gente entrar nessa fase de grupos da Libertadores."

Datas e horários dos confrontos da terceira fase devem ser confirmados pela Conmebol nos próximos dias. Até lá o time gremista poderá se preparar para seguir sonhando com tetracampeonato da Copa Libertadores.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895