Ferreira quer deixar problemas no passado e "reconquistar a torcida" do Grêmio

Ferreira quer deixar problemas no passado e "reconquistar a torcida" do Grêmio

Atacante marcou gol de cabeça no final e evitou a derrota do Tricolor para o Palmeiras

Correio do Povo

Ferreira entrou durante a partida e salvou Grêmio da derrota

publicidade

Autor do gol salvador no empate entre Grêmio e Palmeiras no último domingo, Ferreira espera que os problemas durante o processo de renovação com o Tricolor fiquem para trás. O jogador pretende conquistar a torcida gremista em todos os jogos. "É coisa do passado, foi tudo resolvido. Existiram problemas na renovação. Mas quero deixar bem claro que não é, e nunca foi, nada contra o clube. É o clube que eu amo, que eu torço e vamos começar a pensar agora daqui pra frente. Todo jogo você tem que conquistar a torcida, fazer gol e vencer", disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira. 

Candidato a uma vaga na equipe que jogará o Gre-Nal, o atacante celebrou a sequência de atuações, o gol e a "confiança" do técnico Renato Portaluppi em seu futebol. "Fiquei muito feliz. Passa um filme na cabeça, tudo que eu passei nesse tempo afastado do grupo. Mas o gol também mostra a confiança do Renato em mim, ele sempre me deu muita confiança", salientou.

Segundo Ferreira, ainda quando sua situação contratual estava indefinida, o treinador seguia acreditando em seu futebol e projetando sua permanência. "A confiança do treinador no atleta é fundamental e o Renato sempre acreditou em mim, sempre me acolheu. Nesse tempo afastado, sempre depositou confiança em mim. Eu também sempre quis ficar e isso só aumentou minha vontade de permanecer", ressaltou.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895