Frente fria deve trazer chuva na quarta-feira para Grêmio x Flamengo
capa

Frente fria deve trazer chuva na quarta-feira para Grêmio x Flamengo

Instabilidade atinge todo o Estado ao longo do dia, inclusive durante jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Arena

Por
MetSul Meteorologia

Tempo deve estar instável na quarta-feira, para Grêmio x Flamengo, pela semifinal da Libertadores

publicidade

Uma frente fria deve trazer chuva na quarta-feira, dia em que o Grêmio enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A instabilidade, que ingressa no Rio Grande do Sul na terça-feira, se intensifica no dia da partida mais importante do ano para o Grêmio até o momento.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a frente fria que chega ao território gaúcho faz com que o tempo fique instável ao longo de todo dia, inclusive na hora da partida na Arena, às 21h30min. A chuva se espalha em todo o Estado.

Na divisa com Santa Catarina, o tempo segue abafado, apesar das temperaturas baixarem nas demais regiões. Há o alerta para temporais no Centro e no Norte do Estado, com chances de vendavais e quedas de granizo.

O jogo de ida da semifinal da Libertadores, entre Grêmio x Flamengo, acontece na quarta-feira, às 21h30min, na Arena. A partida de volta acontece no Rio de Janeiro, no Maracanã, na quarta-feira, 23 de outubro, às 21h30min.