Geromel e Maicon devem ficar fora do jogo contra o São Luiz
capa

Geromel e Maicon devem ficar fora do jogo contra o São Luiz

Tricolor entra em campo domingo para atuar com portões fechados

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Renato prepara o Grêmio que encara o São Luiz na Arena

publicidade

O Grêmio deve ter ao menos dois desfalques para a partida contra o São Luiz, neste domingo, às 11h, na Arena, pelo Gauchão. O zagueiro Geromel e o volante Maicon, que deixou o Gre-Nal da Libertadores por uma lesão, são dúvidas para o confronto. Eles não participaram do treino de hoje no CT Luiz Carvalho. No entanto, o argentino Kannemann atuou normalmennte na atividade deste sábado e pode ficar à disposição.

O plantel gremista realizou o último treinamento antes do duelo diante do São Luiz pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A partida será com os portões fechados, conforme determinação da Federação Gaúcha de Futebol tendo em vista o surto do novo coronavírus. Na atividade deste sábado, a imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos atletas. Também não houve entrevista coletiva.

Como a partida de terça, contra o Universidad Católica, no Chile, foi suspensa pela Conmebol, o técnico Renato pode utilizar alguns dos atletas que atuaram no meio da semana.  A equipe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Matheus Henrique, Lucas Silva, Thaciano (Jean Pyerre), Everton e Alisson (Pepê); Diego Souza.

Ressarcimento de ingressos

Com o fechamento dos portões da rodada de fim de semana do Gauchão, o Grêmio está divulgando o ressarcimento para torcedores que já haviam comprado ingressos para o jogo contra o São Luiz. Quem já adquiriu, deve entrar em contato com o Grêmio por meio do email relacionamento@arenapoa.com.br para o reembolso dos valores.