Geromel e Tardelli ficam fora do treino, mas zagueiro deve enfrentar o Atlético-MG
capa

Geromel e Tardelli ficam fora do treino, mas zagueiro deve enfrentar o Atlético-MG

Atacante foi substituído contra o Ceará por cansaço e deve ceder a vaga para André

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Renato Portaluppi não deu pistas do time que mandará a campo contra o Atlético, em Minas Gerais

publicidade

* Com informações do repórter Eurico Quadros

O penúltimo treinamento do Grêmio antes de enfrentar o Atlético-MG na manhã desta sexta-feira foi marcado pelas ausências de Pedro Geromel e Diego Tardelli. Os dois atletas realizaram trabalhos na sala de musculação e apenas o zagueiro deve ser aproveitado contra o Galo, em Belo Horizonte. André deverá substituir o colega de setor, que deixou a partida contra o Ceará devido ao cansaço. Antes, nessa quinta, Tardelli já não havia participado da atividade. 

Apesar de o técnico Renato Portaluppi não ter dado pistas do time que vai mandar a campo no domingo, a tendência é de que a base da equipe que venceu o Ceará seja mantida. Léo Moura deverá ser uma das ausências. Dessa forma, o Grêmio que vai jogar neste domingo terá a seguinte escalação: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; André.

A preparação encerra com um treino no sábado, às 8h30min. A viagem para Minas Gerais está marcada para as 12h10min. O jogo válido pela 25ª do Campeonato Brasileiro está marcado para domingo, às 19h, no estádio Independência. O Tricolor é o sétimo colocado com 38 pontos, mesmo número do Inter, sexto e último entre os classificados para a Libertadores. O Grêmio está atrás do rival porque tem uma vitória a menos.