Geromel fica fora do primeiro treino do Grêmio em Minas Gerais

Geromel fica fora do primeiro treino do Grêmio em Minas Gerais

Grupo realizou atividades no CT do Atlético antes de enfrentar o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por
Correio do Povo

Grêmio realizou trabalhos técnicos no CT do Atlético-MG


publicidade

O técnico Renato Portaluppi não pode contar com o zagueiro Pedro Geromel no primeiro treinamento do Grêmio em Minas Gerais. O defensor foi poupado da atividade, realizou trabalho especial e deve voltar a treinar com o grupo na última atividade antes de enfrentar o Cruzeiro no sábado de manhã.

Em uma atividade semiaberta, com a presença da imprensa na parte final, o elenco realizou treinos técnicos. Em campo reduzido, em um primeiro momento, sem goleiros, os atletas só podiam dar um toque na bola. Na sequência, Renato Portaluppi liberou três toques por jogador.

Em nenhum momento, o treinador deu pistas do time que mandará a campo no Mineirão. Porém, como só volta a disputar a Libertadores no dia 2 de outubro, na Arena, a tendência é colocar o que tiver de melhor no domingo, às 11h. Sem Maicon e Leonardo Gomes, o Tricolor deve ser formado com: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Michel), Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre; Everton e André.

O Grêmio encerra a preparação para enfrentar o Cruzeiro com um treino no sábado, de manhã, na Cidade do Galo. A partida contra a Raposa é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.