Geromel volta a treinar normalmente no CT do Grêmio
capa

Geromel volta a treinar normalmente no CT do Grêmio

Tricolor deve mandar time titular contra o Corinthians, no sábado, na Arena

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Geromel está sendo preparado para ficar totalmente recuperado até o segundo jogo da semifinal da Libertadores no dia 23

publicidade

* Com informações do repórter Bruno Ravazzolli

O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians com um trabalho semiaberto no CT presidente Luiz Carvalho. Mais uma vez, Pedro Geromel treinou normalmente, o que demonstra que o jogador não sentiu desconfortos físicos após os exercícios de quinta-feira e se aproxima de retornar ao time. A expectativa da comissão técnica é contar com o defensor no jogo de volta contra o Flamengo. No entanto, se estiver recuperado, pode ser utilizado no Brasileiro para voltar a ganhar ritmo.

Inicialmente, Renato Portaluppi reuniu os jogadores para mostrar vídeos de como atua o Corinthians de Fábio Carille. Na sequência, realizou um trabalho sem a presença da imprensa e definiu a equipe. Com os portões abertos, os jogadores realizavam um recreativo. A tendência é que o Tricolor atue com os titulares contra os paulistas. Se for confirmada a presença da equipe principal, o time deverá ser formado com: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique e Luan; Alisson, Everton e Diego Tardelli.

Maicon segue treinando, mas ainda sem condições de atuar 90 minutos. Jean Pyerre realiza tratamento no departamento médico.

O jogo contra o Corinthians está marcado para sábado, às 19h, na Arena. O Tricolor é o oitavo colocado com 34 pontos a três do Bahia, sexto e último clube no grupo dos classificados para a Libertadores 2020. A distância para o líder Flamengo é de 15 pontos.