Giuliano garante estar 100% preparado para o Gre-Nal

Giuliano garante estar 100% preparado para o Gre-Nal

Jogador declarou que não está preocupado com o Inter e ressalta desempenho do Grêmio

Correio do Povo

Giuliano garantiu que estará em campo no domingo na Arena

publicidade

Giuliano confirmou após o treino desta quarta-feira que está preparado para retornar aos gramados, após ficar de fora do jogo contra o Fluminense por uma lesão na coxa. Apesar de não ter treinado na terça-feira e ter ficado de fora do jogo no Maracanã, o meia garante 100% pronto para enfrentar o ex-time.

“Foi uma semana de tratamento intensivo, depois de ter constatado a lesão no adutor. Não foi grave. Conseguimos drenar o edema e estou 100% à disposição. Trabalhando bem, confiante, alegre por estar de volta e feliz por poder participar do Gre-Nal de domingo”, declarou Giuliano.

Ao ser questionado se acredita em vantagem pela desclassificação do adversário na Libertadores e pela posição na tabela, o meia foi direto. “Não estou olhando o que o Inter está fazendo na competição. Estou focado no meu trabalho, na minha equipe e aquilo que estamos fazendo. Deixo para vocês (jornalistas) avaliarem. Estamos jogando bem, tendo um bom rendimento, mas, infelizmente, os últimos resultados não foram aquilo que a gente esperava. Mas estamos tendo boas atuações e isso é importante frisar, pois foi difícil conquistar esse grupo. Fazer com que todos corressem e se entregassem. Mesmo quando a gente perde um jogo ou o resultado não é positivo, olhamos na cara uns dos outros e lembramos que a gente fez o melhor. Saímos de cabeça erguida, pois lutamos até o fim”, afirmou Giuliano.

O Grêmio volta aos treinamentos nesta quinta-feira às 15h no CT Luiz Carvalho. O jogo contra o Inter ocorre no domingo, às 18h30min, na Arena.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895