Giuliano não enfrenta o Fluminense e William Schuster deve ser titular

Giuliano não enfrenta o Fluminense e William Schuster deve ser titular

Meia do Grêmio sofreu uma lesão na coxa esquerda

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Giuliano não treina e William Schuster deverá ser titular contra o Flu

publicidade

O técnico Roger Machado ganhou mais um desfalque para o importante jogo contra o Fluminense, sábado, 18h30in, no Maracanã: Giuliano. O jogador sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e não terá condições de atuar. O prazo de retorno do meia não foi divulgado pelo departamento médico Tricolor, até porque o confronto seguinte ao do Fluminense é o Gre-Nal.

Nesta quinta-feira, Giuliano correu ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho ao lado de Marcelo Oliveira, outro jogador que se recupera de lesão. As chances de Oliveira disputar o clássico são boas.

A tendência é que William Schuster, que trabalhou com Roger no Novo Hamburgo e foi contratado no último dia 6, seja o substituto. William Schuster participou do treino de finalizações e levantamentos na área junto com os titulares. Se for confirmado, o Grêmio deve atuar com: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, William Schuster e Douglas; Pedro Rocha e Luan.

Porém, na parte final da atividade, Roger Machado pediu para a imprensa se retirar e pode ter alterado a formação titular. A definição do time para enfrentar o Fluminense só deve ocorrer minutos antes dos dois times entrarem no gramado.  Nesta sexta-feira, o Tricolor treina às 9h30min no CT e às 18h35min inicia o deslocamento para o Rio de Janeiro.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895