Giuliano treina como titular do Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Giuliano treina como titular do Grêmio

Time deverá voltar ao esquema 4-2-3-1, após vencer o Passo Fundo no 4-4-2 com três volantes

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Giuliano participou do treino entre os titulares

publicidade

O treinamento da tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho apontou um Grêmio com Giuliano como titular e a equipe no esquema 4-2-3-1. Sem poder contar com Marcelo Oliveira, Felipão optou por reforçar o setor de armação da equipe, abrindo mão dos três volantes.

No trabalho de posicionamento, o técnico formou a defesa com: Galhardo, Rhodolfo/Gabriel Silva, Erazo e Júnior. Além de Giuliano, atuando pelo lado direito, o meio de campo teve ainda Walace/Araújo, Fellipe Bastos, Giuliano (Pedro Rocha), Douglas e Pedro Rocha/Marcelo Hermes. Everaldo foi o único atacante.

Na sequência, Felipão retirou Giuliano, que completou nesta sexta-feira 89 dias da última partida que atuou, e colocou Pedro Rocha pelo lado direito da linha de três meias, com Marcelo Hermes trabalhando sozinho pela esquerda. Giuliano passou a fazer uma atividade em campo reduzido com outros atletas.

O zagueiro Pedro Geromel, que também se recupera de lesão, mas no ombro, treinou com Felipão e o preparador Darlan Schneider da saída do time adversário. No sábado, às 9h, no CT, ocorre a penúltimo treino antes de jogo contra o Juventude. No domingo, a atividade está marcada para as 16h. O confronto contra o clube da Serra está marcado para a Arena, às 20h30min de segunda-feira.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895