Grêmio anuncia renovação dos contratos de Everton e Alisson
capa

Grêmio anuncia renovação dos contratos de Everton e Alisson

Atacantes estenderam vínculo com clube gaúcho até 2023

Por
Correio do Povo

Everton e Alisson renovaram seus contratos com o Grêmio

publicidade

O Grêmio anunciou no começo da tarde desta sexta-feira as renovações dos contratos de Everton e Alisson. Os vínculos dos dois atacantes com o clube gaúcho foram estendidos até o ano de 2023. 

Everton, um dos principais destaques do atual time do Grêmio, se transformou em jogador de Seleção Brasileira. As boas atuações no Tricolor chamaram a atenção de clubes da Europa que realizaram sondagens ainda na metade deste ano. O atleta cresceu ainda mais no conceito do técnico Tite depois de marcar um dos gols no título do Brasil na Copa América diante do Peru. 

Questionado hoje sobre a renovação, Everton prometeu seguir honrando a camiseta do Tricolor. "Não sabemos o que pode acontecer amanhã, mas estou muito feliz pela renovação. Um clube pelo qual eu me identifico e enquanto estiver aqui, se for até 2023, vou honrar a camisa do Grêmio", disse. 

 

 

Alisson, contratado junto ao Cruzeiro, virou peça-chave no esquema de Renato Portaluppi ocupando o corredor direito. O jogador adquiriu importância ofensiva pelos gols e ainda contribui com trabalho defensivo. Everton e Alisson foram os principais responsáveis pela classificação do Grêmio às semifinais da Libertadores depois de marcarem os gols da vitória sobre o Palmeiras no estádio do Pacaembu. 

Para Alisson, sua trajetória do Grêmio ainda é ascendente e a sua fase na carreira só é possível com o auxílio dos colegas. "Estou vivendo um momento muito feliz no Grêmio, mas em 2018 também vivi uma grande fase. Então, venho crescendo, não só na questão individual, mas com os companheiros. Espero continuar ajudando, com os pés no chão, trabalhando com muita humildade, pois nosso objetivo é fazer grandes jogos. Quando todo mundo se ajuda e o Grêmio sai vencedor, todos nós nos valorizamos", destacou.