Grêmio avalia antecipar estreia do time principal no Gauchão
patrocinado por

Grêmio avalia antecipar estreia do time principal no Gauchão

Grupo de transição trabalha em dois turnos

Correio do Povo

Grêmio avalia antecipar estreia do time principal

publicidade

A menos de uma semana da estreia do time de transição no Campeonato Gaúcho, o Grêmio já trabalha em outra frente para a busca do pentacampeonato estadual. Para isso, a comissão técnica cogita antecipar a estreia do grupo principal na competição. 

A intenção é que o grupo principal entre em campo ainda no início de fevereiro. Ou seja, a transição disputaria as duas primeiras rodadas, em fevereiro, nas partidas contra Caxias e Brasil de Pelotas.

Na terceira rodada, o Grêmio recebe o São José, na Arena. A partida acontece na quarta-feira, 2 de fevereiro, às 16h30min.

Já o grupo de transição estreia no Gauchão na quarta-feira, 26, Contra o Caxias. A partida, na Arena, acontece às 19h. 

Treino do grupo de transição

Nesta quinta-feira, o grupo de transição do Grêmio fez mais uma atividade voltada para a estreia no Estadual. O treino ocorreu no CT Hélio Dourado. 

Sob o comando de Reverson Pimentel, o grupo trabalhou pela manhã. Depois, Mancini reuniu o elenco e fez o primeiro trabalho tático da temporada, com atividade em 11 contra 11. 

Após o almoço, os atletas voltaram para o campo do CT. Mais uma vez, houve a realização de atividade tática. A parte principal contou com conceitos de organização defensiva e de transição.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895