Grêmio bate o 3 de Febrero e Inter vence São José na Copa Santiago
capa

Grêmio bate o 3 de Febrero e Inter vence São José na Copa Santiago

Tricolor venceu por 3 a 0 e Colorado aplicou 2 a 0

Por
Agência Brasil

publicidade

O Grêmio derrotou o 3 de Febrero (Paraguai) por 3 a 0 nesta quinta (16) em jogo válido pela terceira rodada do grupo A da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul.

O tricolor gaúcho abriu o placar aos 30 minutos de partida, quando o atacante colombiano Kevin recuperou a bola, se livrou de dois marcadores e acertou um belo chute da entrada da área. Aos 23 minutos da etapa final o Grêmio ampliou sua vantagem em lance infeliz do zagueiro Bernardo, que escorou para o próprio gol após boa jogada do ataque da equipe brasileira. Mas o Grêmio queria mais, e já nos acréscimos chegou ao terceiro, quando Luís Pedro lançou Luan, que avançou e bateu na saída do goleiro adversário.

Em partida da terceira rodada do grupo A da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, o Inte superou o São José por 2 a 0 no final da noite desta quinta. O colorado abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo em gol de Marcelo em cobrança de falta. O segundo gol do Inter saiu aos 2 minutos da etapa final, quando o zagueiro João Félix aproveitou bola cruzada na área para chegar batendo de primeira.