Grêmio chega em Belo Horizonte para duelo com América Mineiro

Grêmio chega em Belo Horizonte para duelo com América Mineiro

Tricolor fará novo confronto decisivo na luta contra o rebaixamento neste sábado

Correio do Povo

Mancini irá reencontrar seu ex-clube neste sábado

publicidade

Apesar da vitória contra o Fluminense e o novo ânimo no Brasileirão, o Grêmio sabe que a missão para fugir do rebaixamento segue inglória. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor desembarcou em Belo Horizonte, onde encara o América Mineiro, às 18h30min, na Arena Independência, pela 32ª rodada. Aos gremistas, somente a vitória interessa já que a distância para a primeira equipe fora do Z4 está em sete pontos com oito jogos para o final do campeonato. 

O jogo marcará o reencontro do técnico Vagner Mancini e seu ex-clube. Ele comandou a reação do Coelho na tabela antes de deixar a equipe para assumir o Tricolor na briga contra o Z4. Segundo ambos os lados, não existem "rusgas" nas relações. 

Apesar da troca de treinador e a chegada de Marquinhos Santos, o América Mineiro segue com bom desempenho. Atualmente, é o vice-líder do returno e tem consistente campanha dentro de casa. 

O time gremista ainda não foi definido. A única certeza é que o meia Douglas Costa fica de fora. Ele se recupera de uma lesão na coxa e não tem previsão de retorno. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895