Grêmio completa um mês sem vencer no Brasileirão

Grêmio completa um mês sem vencer no Brasileirão

Única vitória na competição foi na primeira rodada, diante do Fluminense

Correio do Povo

Grêmio completa um mês sem vencer no Brasileirão

publicidade

Quando entrar em campo na noite desta quinta-feira, para enfrentar o Bahia, o Tricolor já terá alcançado uma incômoda marca. Já terá completado um mês sem vitórias no Brasileirão, algo que contribui para a arrancada ruim e a campanha de 14ª colocação na competição.

A única vitória conquistada no Brasileirão foi no dia 9 de agosto, na estreia na competição. Na ocasião, o Tricolor bateu o Fluminense por 1 a 0, com gol marcado por Diego Souza.

De lá para cá, o Tricolor foi derrotado apenas uma vez, em casa, para o Sport, por 2 a 1. No entanto, foram outros cinco empates, diante de Ceará, Corinthians, Flamengo, Vasco e Atlético-GO, na última rodada.

Vale lembrar que o Tricolor tem uma partida a menos na competição. O duelo em casa, diante do Goiás, válido pela sexta rodada, foi adiado por conta da decisão do Campeonato Gaúcho.

Para tentar quebrar a sequência ruim, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Bahia, na quinta-feira. A partida, válida pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece no Estádio Pituaçu, às 19h15min.

O jejum de vitórias do Grêmio no Brasileirão, rodada a rodada:

Ceará 1 x 1 Grêmio
Grêmio 0 x 0 Corinthians
Flamengo 1 x 1 Grêmio
Vasco 0 x 0 Grêmio
Grêmio 1 x 2 Sport
Atlético-GO 1 x 1 Grêmio


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895