Grêmio confirma lesão de Léo Moura
capa

Grêmio confirma lesão de Léo Moura

Assessoria não informou tempo de recuperação, mas lateral deve ficar longe dos gramados por pelo menos um mês

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Jogador sentiu a coxa no empate contra o Palmeiras, no sábado

publicidade

* Com informações do repórter Bruno Ravazolli

O Grêmio, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou lesão na coxa esquerda do lateral Léo Moura. O jogador deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, após uma tentativa de carrinho para travar Hyoran.

A lesão na coxa esquerda foi confirmada pelo Grêmio. A assessoria não confirmou o tempo de recuperação do lateral, mas a expectativa é que Léo Moura fique afastado dos gramados por pelo menos um mês.

Assim, Leo Moura desfalcará o time reserva do Tricolor, que tem entrado em campo no Brasileirão. No jogo contra o Palmeiras, por estar atrás no placar, Renato optou pela entrada do atacante Luciano. O volante Rômulo permaneceu improvisado na função até o fim da partida.

Michel perto de retornar

O volante Michel, que se recupera de uma artroscopia no joelho, está próximo de um retorno. O volante realizou o terceiro trabalho com bola desde a cirurgia, e em breve pode estar a disposiçao do técnico Renato Portaluppi. Ele sofreu a lesão no mês de junho, durante a intertemporada do Grêmio, em Viamão e, desde então, não entrou em campo.