Grêmio confirma que Tiago Nunes e mais dois jogadores testaram positivo para Covid-19

Grêmio confirma que Tiago Nunes e mais dois jogadores testaram positivo para Covid-19

Além do técnico, o zagueiro Rodrigues e meia Pedro Lucas também foram confirmados com o coronavírus

Correio do Povo

Tiago Nunes e mais dois jogadores do Grêmio testaram positivo para Covid-19

publicidade

O Grêmio confirmou neste domingo que o técnico Tiago Nunes testou positivo para a Covid-19. Além do treinador, que ficou fora da delegação que viajou para Fortaleza para a estreia no Brasileirão contra o Ceará, o Tricolor revelou ainda que o zagueiro Rodrigues e o meia Pedro Lucas também foram contaminados pelo coronavírus.

Com isso, o Grêmio chega a seis jogadores e dois integrantes da comissão técnica com Covid-19. Além do treinador e dos dois atletas revelados neste domingo, estão com a doença os atacantes Diego Souza, Luiz Fernando e Ferreira, o lateral Rafinha e o preparador de goleiros Mauri Lima.

Segundo o comunicado, todos passam bem e estão em isolamento. O departamento médico do clube faz o monitoramento constante dos cinco profissionais.

Desfalques

Além dos infectados com o coronavírus não estarão disponíveis nas duas partidas contra o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil, nos dias 2 e 10 de junho. Além da partida que definirá o campeão da Recopa Gaúcha, no dia 6.

Além deles, Brenno e Matheus Henrique jogam contra o Ceará e se apresentam à Seleção Olímpica. Pinares já está com a Seleção Chilena para a disputa das Eliminatórias da Copa. Todos eles também desfalcam o Grêmio nos dois jogos da Copa do Brasil contra o Brasiliense.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895