Grêmio convive com incertezas do mercado
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio convive com incertezas do mercado

Everton e Pepê deverão receber sondagens de clubes europeus

Correio do Povo

Everton é cobiçado por clubes da Inglaterra

publicidade

Todos os indícios apontam para um mercado de transferências bem menos aquecido na próxima janela, principalmente envolvendo os clubes europeus. Mas isso não significa que os investimentos deixarão de acontecer. Clubes grandes vão contratar, mas dentro de uma nova realidade financeira. E o Grêmio, como vem ocorrendo nos últimos anos, tem jogadores que despertam interesse de equipes da Europa. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, as especulações começam a crescer.

Os atacantes Everton e Pepê deverão receber, no mínimo, sondagens nos próximos meses. O Cebolinha é alvo do Everton, da Inglaterra, e do Borussia Dortmund, da Alemanha. Os ingleses manifestam interesse há mais tempo, inclusive com o técnico italiano Carlo Ancelotti falando publicamente sobre sua admiração pelo atacante do Grêmio.

Por outro lado, o Borussia pode negociar o atacante inglês Jadon Sancho para outro clube europeu e receber uma quantia milionária, o que lhe daria vantagem para levar Everton. Considerado o substituto de Cebolinha no elenco gremista, Pepê também já teve sondagens, mas está atrás de Everton na lista de negociáveis, até pela questão da idade. O vice de futebol do Tricolor, Paulo Luz, já adiantou em entrevista ao CP que “o Grêmio pode, diante de uma atmosfera econômica para poder fechar seus orçamentos, avaliar uma situação que não seja a ideal, mas seja a necessária”.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895