Grêmio deve repetir em Caxias equipe que atuou na Argentina
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio deve repetir em Caxias equipe que atuou na Argentina

Tricolor encara o time grená na primeira partida da semifinal do Gauchão

Correio do Povo e Rádio Guaíba

publicidade

Com a ideia de criar uma modelo de equipe, o técnico Tiago Nunes deve repetir praticamente a mesma equipe que venceu o Lanús na Argentina no jogo deste domingo contra o Caxias, no estádio Centenário. Se mudanças ocorrerem para a partida das 19h, elas devem ser pontuais.

Uma delas pode ser a entrada de Vanderson na lateral direita, no revezamento com Rafinha. O zagueiro Pedro Geromel, que treinou normalmente na manhã deste sábado, é outro que poderia dar lugar a Rodrigues. De resto, o time deve ser o mesmo do triunfo na Copa Sul-Americana.

Neste sábado, a primeira parte do treino foi com um vídeo apresentado ao grupo no CT Luiz Carvalho. Segundo o site do Grêmio, o técnico Tiago Nunes orientou em seguida um trabalho específico tático, com orientações de jogadas ofensivas, aos jogadores que devem começar a partida domingo. 

Em outro lado do campo, os auxiliares técnicos comandavam um trabalho de cruzamentos e finalizações. Logo na sequência, em campo reduzido, foi feito um trabalho de troca de passes e finalizações. Os jogadores também treinaram cobranças de pênaltis.

O Grêmio deve entrar em campo na primeira partida da semifinal do Gauchão com Brenno, Vanderson (Rafinha), Geromel (Rodrigues), Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Leo Pereira, Ferreira e Diego Souza.   

Com informações de Gutiéri Sanchez


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895