Grêmio deve ter Ferreira e Campaz contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Grêmio deve ter Ferreira e Campaz contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Direção trabalha para regularizar reforço colombiano e projeta recuperação do ponta-esquerda para duelo das quartas de final

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Após quase deixar a equipe, Ferreira será reintegrado ao grupo

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

Apesar de não ser o principal foco gremista nesta temporada, posicionamento admitido pelo técnico Felipão, o Grêmio deve ter um time reforçado para encarar o Flamengo, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, na Arena. O atacante Ferreira, retornando de lesão, e o meia Jaminton Campaz, ainda por ser anunciado, podem estar entre os relacionados para o confronto das quartas de final. 

No caso do colombiano, que já está em Porto Alegre desde a quarta-feira, o Tricolor trabalha para concluir toda a burocracia envolvendo a regularização do jogador para trabalhar no Brasil, e aí sim, fazer o anúncio oficial. A expectativa é que isso ocorra na segunda-feira e ele possa ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari. 

Já para contar com Ferreira, a direção gremista apenas aguarda a recuperação do atleta, que segue afastado por lesão. Apesar da quase saída para o futebol norte-americano, o atacante permanecerá no Tricolor e será utilizado no time principal na luta contra o rebaixamento e pela Copa do Brasil. 

Antes da partida contra o Flamengo, o Grêmio tem compromisso decisivo na luta para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 13 pontos, a equipe recebe o Bahia, com 18, na Arena neste sábado às 19h. Vencendo e contando com tropeços de rivais diretos, distância para o primeiro fora do Z-4 pode ficar em um ponto. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895