Grêmio deverá ter Marcos Hermann como vice de futebol

Grêmio deverá ter Marcos Hermann como vice de futebol

Departamento ainda será composto por Kevin Krieger, como diretor, e Eduardo Fernandes, como executivo

Correio do Povo

Grêmio deverá ter Marcos Hermann como vice de futebol

publicidade

Mais mudanças estão no horizonte do Grêmio após a eliminação precoce da Libertadores para o Independiente Del Valle. Depois da saída de Renato Portaluppi, o Tricolor deverá ter um novo departamento de futebol. Segundo o repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeiffer, o setor deverá ser liderado por Marcos Hermann, como vice-presidente de futebol, e ainda será composto por Kevin Krieger, como diretor de futebol, além de Eduardo Fernandes, como executivo. 

Com a despedida de Renato, depois de cinco anos no comando do time principal do Grêmio, o clube corre atrás de um novo técnico. Tiago Nunes é o favorito e até já foi procurado pela direção. Faltariam detalhes para que o anúncio seja feito, o que pode acontecer neste final de semana. 

Seja quem for, o novo técnico terá o desafio de comandar o Grêmio na reta final do Gauchão, na Copa Sul-Americana, no Brasileirão e na Copa do Brasil. Além disso, o treinador terá a responsabilidade de resgatar o bom futebol da equipe, que naufragou no Brasileirão, terminou como vice na Copa do Brasil e, mais recentemente, foi eliminado na pré-Libertadores. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895