Grêmio deverá ter o retorno de Kannemann contra o Goiás

Grêmio deverá ter o retorno de Kannemann contra o Goiás

Lesionados, Maicon e Alisson podem ficar à disposição contra o Guaraní pela Libertadores

Correio do Povo

Zagueiro voltará ao time contra o Goiás

publicidade

O Grêmio deverá ter a volta do zagueiro Walter Kannemann no time que enfrenta o Goiás, nesta segunda-feira, às 18h, na Arena, pelo Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi, que deu folga aos jogadores após a vitória contra o Guaraní pela Libertadores, ainda não definiu se utilizará força máxima na partida atrasada do Brasileiro, mas deve escalar o argentino para dar ritmo de jogo ao atleta, que não atua desde a partida contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil. 

Depois de ter sido convocado pela seleção argentina, Kannemann foi preservado contra o Corinthians no último domingo e estava suspenso para o confronto na Paraguai da última quinta-feira. 

Veja Também

Outros retornos importantes podem ser os do volante Maicon e do meia Alisson, que estão tratando lesões. A expectativa do departamento médico gremista é que eles fiquem à disposição na próxima quinta-feira para o jogo de volta contra o Guaraní, na Arena, pelo torneio sul-americano. 

Alisson não atua desde a partida contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 17 de outubro, em que recebeu um pisão de Tchê Tchê no jogo cheio de polêmicas com a arbitragem. Maicon, assim como Kannemann não joga desde o confronto contra o Ju, em que saiu machucado ainda na primeira etapa no Jaconi. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895