Grêmio encaminha empréstimo de Juninho Capixaba para o Bahia
capa

Grêmio encaminha empréstimo de Juninho Capixaba para o Bahia

Klaus Câmara disse que faltam detalhes para acerto com Caio Henrique

Por
Correio do Povo

Lateral deverá ser emprestado ao Bahia

publicidade

Após a coletiva de apresentação de Victor Ferraz, o diretor executivo do Grêmio, Klaus Câmara, falou de algumas negociações que estão andamento no Grêmio. O dirigente confirmou que o clube gaúcho está encaminhando a ida de Juninho Capixaba, por empréstimo, para o Bahia. O lateral esquerdo inclusive sequer participou do treinamento realizado na manhã desta segunda-feira. 

"Todos perceberam a ausência dele em virtude desta negociação. Temos também a situação de dois outros atletas neste mesmo conceito de empréstimo: os casos de Kaio, que vai para o Paraná, e o Rafael Thiery, que terá continuidade no Sport. Esses são os direcionamentos que daremos nesta semana", explicou.   

Em termos de chegadas, não há mudanças no panorama das negociações envolvendo o goleiro Vanderlei e o lateral Caio Henrique. Segundo Câmara, não há ainda o acerto entre Santos e Grêmio pela vinda do arqueiro. "Não existe uma situação definida, mas é sabido por todos o nosso interesse e estamos definindo ainda", disse. 

Em relação a Caio Henrique, Câmara afirmou que faltam detalhes para a confirmação do atleta. "É uma questão de detalhes. Já estamos perto de um desfecho e muitas coisas têm sido difíceis por conta da participação do Atlético de Madrid na Super Copa da Espanha. Aguardamos documentos e contratos para as minutas que já trocamos com o clube", acrescentou.