Grêmio encaminha renovação com goleiro Brenno até 2024

Grêmio encaminha renovação com goleiro Brenno até 2024

Acerto está apalavrado e assinatura deve ocorrer nesta semana

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Goleiro assumiu a titularidade da posição na nova temporada

publicidade

Titular da posição em 2021, o goleiro Brenno, de 22 anos, está próximo de ter seu contrato renovado com o Grêmio até 2024. De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a situação está encaminhada e a expectativa da direção gremista é que antes da partida pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Aragua, o documento seja assinado e o anúncio oficial ocorra. 

O vínculo atual do jogador se encerraria em dezembro de 2021. Agora, será prorrogado até dezembro de 2024. Há aproximadamente um mês, direção e representantes do atleta estão conversando para definir as bases do novo contrato. 

Desde 2019 na equipe principal gremista, o arqueiro se tornou o dono da posição em 2021 e já soma 16 jogos, com boas atuações e elogios da torcida.

Empresário busca a negociação de Paulo Victor e Everton Cardoso

Fora dos planos do Grêmio, o goleiro Paulo Victor e o atacante Everton Cardoso estão negociando uma saída para o mercado do exterior. O responsável pelos jogadores é o empresário Vinicius Prates, que também representa o peruano Paolo Guerrero, do Inter. A tendência é que os atletas sejam negociados com o futebol japonês. 

No começo da temporada, Paulo Victor chegou a estar próximo do Cerro Porteño, do Paraguai. No entanto, a negociação não avançou por um desacerto entre ele e os paraguaios no período do contrato. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895