Grêmio encaminha saídas de Rodrigues e Ferreira

Grêmio encaminha saídas de Rodrigues e Ferreira

Zagueiro tem oferta de clube dinamarquês, enquanto atacante deve receber nova proposta do mundo árabe

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Rodrigues deve ser negociado pelo Grêmio

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

Ainda sem anúncio de contratações, o Grêmio está perto de anunciar pelo menos duas saídas. O zagueiro Rodrigues e o atacante Ferreira evem deixar o clube após novas propostas.

O defensor, que já tinha proposta da Itália, tem nova possibilidade de negócio. O Midtjylland, da Dinamarca, negocia com o atleta, e a tendência é de saída. O defensor vem sendo pouco utilizado nesta temporada. 

Outra saída próxima é a do atacante Ferreira. O Tricolor recusou a proposta inicial do Al Ain, de empréstimo, por 4 milhões de euros por uma temporada. 

No entanto, uma nova investida está sendo preparada, em duas frentes. O clube árabe deve aumentar o valor pelo empréstimo, ou fazer uma proposta pela compra, com pagamento da multa de 11 milhões de euros. No entanto, como o Grêmio possui apenas 50% dos direitos do jogador, a direção avalia que esse valor ainda não é o ideal.

o Grêmio enfrenta o Vitória, nesta terça-feira, às 19h, na Arena, pelo jogo de volta as oitavas de final da Copa do Brasil. Em vantagem, pode perder por até dois gols para avançar. Pelo Brasileiro, entra em campo na próxima segunda-feira, às 20h, também em casa, diante da Chapecoense.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895