Grêmio encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG

Grêmio encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG

Tricolor realizou 71 testes para detectar a Covid-19 e todos deram negativos

Correio do Povo

Grêmio treinou na manhã desta sexta-feira e viaja para Belo Horizonte

publicidade

O Grêmio encerrou na manhã desta sexta-feira a última atividade antes do confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG. A escalação será confirmada somente uma hora antes da bola rolar. A tendência é que Geromel não atue em Minas Gerais e seja preparado para retornar contra o Universidad Católica, na próxima terça-feira, às 19h15min.

O Tricolor informou que realizou 71 testes para detectar a Covid-19 e nenhum resultado deu positivo. Com isso, todos os jogadores convocados para o jogo contra o Galo, em Belo Horizonte, estão liberados para a viagem. A relação não foi revelada.

A delegação do Grêmio inicia o deslocamento às 12h10min para Belo Horizonte, com chegada prevista para às 14h10min. A partida válida pela 12ª rodada contra o Atlético-MG está marcada para sábado, as 21h, no Mineirão.

No Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa a 12ª colocação com 13 pontos, cinco a menos do que Palmeiras, quatro colocado, e a três do Bragantino, primeiro clube na zona de rebaixamento. Os comandados de Renato Portaluppi disputaram 10 jogos e ainda tem a partida contra o Goiás para ser realizada.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895