Grêmio encerra preparação para enfrentar o Novo Hamburgo com “ajustes”

Grêmio encerra preparação para enfrentar o Novo Hamburgo com “ajustes”

Renato Portaluppi também comandou trabalhos técnicos, conclusões à gol e pênaltis

Grêmio encerrou a atividade deste sábado com um recreativo

publicidade

O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Novo Hamburgo, em jogo válido pela semifinal da Taça Francisco Novelletto, o segundo turno do Gauchão, com uma atividade no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. O clube divulgou que todos os testes realizados antes dos jogos, de acordo com protocolo da Federação Gaúcha de Futebol, deram negativos. Com isso, todos os atletas estão à disposição do técnico Renato Portaluppi para o confronto.

A atividade foi direcionado trabalhos para técnicos em campo reduzido. O técnico Renato Portaluppi ainda fez “ajustes de detalhes” com a equipe e encerrou com conclusões à gol. As jogadas de bolas paradas foram treinadas, assim como as cobranças de penalidades máximas.

Após o treino, a delegação gremista iniciou a concentração para o jogo decisivo. A partida está marcada para domingo, às 19h, na Arena do Grêmio. O vencedor enfrenta o time que passar no confronto entre Inter e Esportivo, que se enfrentam às 16h.O clube que conquistar o segundo turno irá enfrentar o Caxias na decisão do título do estadual.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895