Grêmio encerra preparação para jogo contra o Sampaio Corrêa com treino fechado

Grêmio encerra preparação para jogo contra o Sampaio Corrêa com treino fechado

Tricolor terá os retornos de Bruno Alves e Diego Souza para a partida deste sábado

Correio do Povo

Grêmio encerra preparação para jogo contra o Sampaio Corrêa com treino fechado

publicidade

Sob a chuva que atinge Porto Alegre nesta sexta-feira, o Grêmio encerrou nesta manhã a sua preparação para o jogo deste sábado, diante do Sampaio Corrêa, na Arena. A atividade feita no CT Luiz Carvalho foi fechada à imprensa para que Roger Machado definisse os substitutos de Kannemann e Edilson. O defensor, expulso no duelo contra o Sport, cumprirá suspensão automática, enquanto o lateral está com uma lesão muscular. 

Além deles, o centroavante Elkeson, também com um problema muscular, não poderá ser uma alternativa no banco de reservas. Em compensação, Roger poderá contar com os retornos de Bruno Alves, recuperado da Covid-19, e de Diego Souza, que estava no departamento médico.

O mistério do treinador gremista para a partida de manhã está na lateral direita. Na posição, Roger não tem Edilson e Rodrigo Ferreira, lesionado há mais tempo. A alternativa deve ser o garoto Jhonata Varela, que na realidade é um meia. Por conta da formação com três zagueiros, ele é a opção mais recomendada. Outro nome seria o zagueiro Rodrigues, mas o Grêmio deverá escalá-lo na posição porque ele tem características mais defensivas. 

A tendência é de que o time entre em campo com a seguinte formação: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Bruno Alves; Jhonata Varela, Thiago Santos, Villasanti e Nicolas; Janderson, Gabriel Teixeira e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895