Grêmio espera até quarta por Borré, ou sairá das negociações

Grêmio espera até quarta por Borré, ou sairá das negociações

Tricolor deu ultimato ao jogador em meio a impasse de empresários

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Borré recebeu ultimato para chegar ao Grêmio

publicidade

O Grêmio deu mais um prazo, agora considerado último, para uma definição do atacante colombiano do River Plate, Borré. De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o jogador tem até esta quarta-feira para assinar o pré-contrato. Caso isso não aconteça, o negócio será cancelado.

Inicialmente, o prazo dado pelo Grêmio era a noite desta terça-feira. No entanto, o jogador não irá dar a resposta. Um impasse entre empresários na Argentina estaria retardando a decisão. Por conta disso, o Tricolor teria dado novo ultimato para posicionamento.

A postura de Borré tem desagradado integrantes da diretoria do Tricolor. Conforme Pfeiffer, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., teria sido aconselhado a desistir das negociações por conta do posicionamento do atleta, que deixou o Grêmio em segundo plano mesmo com a proposta financeira interessante. 

Na tarde desta segunda-feira, a imprensa argentina chegou a noticiar o interesse do Brighton, clube que briga para não cair na primeira divisão da Inglaterra. No entanto, ficou apenas na especulação, já que o River não recebeu proposta oficial pelo jogador. 

Sem Borré e com os reservas, o Grêmio volta a campo para enfrentar o São Luiz, na quarta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 8ª rodada do Gauchão, acontece no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895