Grêmio espera resolver renovação de Renato até o final desta semana
capa

Grêmio espera resolver renovação de Renato até o final desta semana

Diretor Klauss Câmara elogiou atuação de garotos da base contra o Goiás

Por
Correio do Povo

Renato Portaluppi deverá permanecer na Arena em 2020

publicidade

Após a derrota para o Goiás, o Grêmio está oficialmente de férias. O último compromisso foi cumprido por um time recheado de garotos, que até atuou bem, mas não conseguiu evitar o revés em Goiânia. O Tricolor está no recesso dos gramados, mas trabalha pensando na temporada 2020. A primeira missão será concluir a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi. Segundo o diretor executivo do clube, Klauss Câmara, a intenção é resolver a questão até o fim desta semana. 

Câmara relatou que as tratativas estão em andamento. O próprio Renato Portaluppi manifestou-se neste sentido, mas não garantiu a permanência na última coletiva que concedeu, depois da vitória sobre o Cruzeiro, na Arena. "Não é 100% garantido que vou ficar", disse na ocasião. Os dirigentes, no entanto, confiam na continuidade do trabalho. 

O diretor executivo elogiou bastante o rendimento da jovem equipe do Grêmio em Goiânia. “Encerramos a temporada dando oportunidade para a base. É a consolidação de um trabalho que vem sendo desenvolvido. Ficamos felizes com o desfecho, apesar do resultado”, disse ele.