Grêmio estuda contratação do volante Jaílson

Grêmio estuda contratação do volante Jaílson

Jogador, que foi campeão da Libertadores com o Tricolor em 2017, está no Dalian Pro, da China, desde o começo da temporada

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Volante foi campeão da Libertadores pelo Tricolor em 2017

publicidade

Como adiantado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior em coletiva nesta terça-feira, o Grêmio está no mercado de transferências e busca a contratação de até 5 reforços "inquestionáveis", que, de acordo com o mandatário "colocam a camisa e saem jogando". Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, um dos nomes na mesa gremista é do volante Jaílson, de 25 anos, que atualmente está no Dalian Pro, no futebol da China. 

Campeão da américa pelo Tricolor em 2017, o atleta viria para ocupar uma das vagas do meio de campo, onde se revezam Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan e Thaciano. A intenção é repatriar o jogador, pelo menos, até o final de 2021. 

Hoje na China, Jaílson deixou o Grêmio em 2018 para atuar no futebol turco, no Fenerbahçe. Lá, não chegou a ser uma unanimidade e foi vendido em setembro de 2020 para o Dalian Pro, da China, por cerca de 31 milhões de reais. de acordo com TransferMarkt. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895