Grêmio guarda segredo sobre a situação física de Jean Pyerre e o Kannemann

Grêmio guarda segredo sobre a situação física de Jean Pyerre e o Kannemann

Renato Portaluppi proibiu qualquer integrante do departamento de futebol de dar informação sobre os jogadores

Correio do Povo

Jean Pyerre deixou o jogo contra o Guaraní-PAR com um problema físico, mas assegurou que jogaria no domingo, o que não aconteceu

publicidade

Os gremistas e a imprensa terão que aguardar até uma hora antes da bola rolar na Arena para Grêmio e Santos para saber se Renato Portaluppi poderá contar com força máxima no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. O objetivo é confundir o técnico Cuca e largar em vantagem na disputa contra os paulistas.

“É ordem minha e ninguém vai falar de qualquer jogador que estiver no departamento médico. Temos um grupo e pedi para que ninguém falasse sobre Kannemann, Jean Pyerre e qualquer outro jogador. Nestas horas, quanto menos armas você der para os inimigos, melhor”, afirmou Renato Portaluppi.

Kannemann não atua há mais de um mês e na última sexta-feira treinou com os companheiros. Após o jogo contra o Guaraní-PAR, Renato afirmou que iria conversar com o argentino para saber como estavam as dores musculares e que só iria colocá-lo em campo quando ele estivesse 100% recuperado.

Jean Pyerre deixou o gramado contra os paraguaios reclamando de um problema físico, mas em seguida afirmou que não seria problema para o jogo contra o Vasco. Porém, contra os cariocas ficou no banco de reservas e não foi utilizado. Renato prevê um confronto difícil na quarta-feira.

“Trabalhamos para conquistar as vitórias e os títulos, mas nem sempre é possível. Apesar de conquistarmos muitas coisas nos últimos anos. No último encontro, eles nos venceram na Vila com alguns lances bem interessantes, né? Mas passou e temos que pensar daqui para a frente. O Santos vai continuar a ter o nosso respeito. É um clássico do futebol brasileiro, que está sendo bem respeitado. Vamos tentar buscar a vaga. Somente um vai passar. Espero que seja o Grêmio, mas nenhuma facilidade vamos encontrar”, declarou o técnico.

O Tricolor inicia a preparação para enfrentar o clube santista nesta segunda-feira às 15h30min. O jogo está marcado para quarta-feira, às 19h15min, na Arena.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895