Grêmio mira reforços e abre conversas para contratar goleiro do Boca e lateral Rafinha

Grêmio mira reforços e abre conversas para contratar goleiro do Boca e lateral Rafinha

Agustin Rossi, de 25 anos, e lateral-direito brasileiro, de 35, estão na pauta da direção gremista

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Flamengo tem a preferência para contar com o atleta

publicidade

O Grêmio está no mercado de transferências e trabalha para reforçar o time com até cinco jogadores para a temporada. Além do volante Jaílson, que também interessa, a direção gremista abriu conversas com outros dois nomes: o goleiro Agustin Rossi, de 25 anos, do Boca Juniors, e o lateral-direito Rafinha, de 35 anos, ex-Flamengo e que atualmente está sem clube. 

No caso do arqueiro - que viria para virar o dono da posição, hoje disputada por Paulo Victor e Vanderlei - o trunfo gremista é que ele não vem sendo aproveitado pela equipe argentina. Com contrato até 2023, ele estava emprestado ao Lanús e não atuou ainda em 2021 desde que retornou aos Xeneize.

A negociação pela contratação do lateral Rafinha começou após o staff do jogador procurar o Grêmio, que se interessou e discutiu valores da negociação. No entanto, a prioridade é do Flamengo, mas a direção não descarta o negócio. 

Ainda sem novas contratações, o Tricolor começa sua caminhada na Libertadores 2021. Nesta quarta, os comandados de Renato Portaluppi enfrentam o Ayacucho, do Peru, às 21h30min, na Arena, pelo jogo de ida da segunda fase. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895