Grêmio não deve ter mudanças no time contra o Athletico Paranaense

Grêmio não deve ter mudanças no time contra o Athletico Paranaense

De volta após lesão, Douglas Costa começará no banco de reservas

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Kannemann também deve começar no banco

publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari deve apostar na velha máxima do futebol para a partida contra o Athletico Paranaense no final de semana: "Em time que está ganhando, não se mexe". A tendência, conforme o repórter Eurico Quadros, da Rádio Guaíba, é que o meio-campista Douglas Costa, de volta após lesão, e o zagueiro argentino Walter Kannemann, que sentiu um desconforto no quadril antes do duelo contra o Flamengo, sigam de fora da equipe apesar de estarem aptos a atuar às 18h15min, no domingo.

Nos últimos cinco jogos, o Tricolor vem correspondendo, venceu quatro partidas e pode deixar a zona de rebaixamento em caso de sucesso na Arena da Baixada. São 22 dois pontos, um a menos que Bahia e América Mineiro, os primeiros fora do Z4. 

Nesta quinta-feira, o time utilizou os dois campos do CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira trabalhando em treino tático com transições, encurtamentos de espaço, troca de passes em velocidade e inversão de jogo com bolas longas, além de outras movimentações dentro do esquema utilizado pela equipe.

O grupo volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira e no sábado pela manhã.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895