“Grêmio não se dará por vencido”, afirma Kannemann
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

“Grêmio não se dará por vencido”, afirma Kannemann

Zagueiro admitiu que equipe deixou a desejar e que precisa corrigir erros o quanto antes

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Kannemann admitiu desempenho abaixo do normal do Grêmio e pediu correção dos erros

publicidade

A derrota para a Universidad Católica, por 1 a 0, na última quinta-feira, no Chile, é passado, mas o olhar para o futuro do Grêmio é de foco em corrigir os erros apresentados nas primeiras três partidas da Libertadores. O zagueiro Kannemann lamentou o rendimento da equipe no estádio San Carlos de Apoquindo e destacou a necessidade de se recuperar o quanto antes para seguir na disputa da Libertadores.

“Vamos falar sem mentiras, né? Não tivemos um bom jogo. Deixamos a desejar em muitas coisas. Todo mundo tentou dar o máximo, mas não alcançamos. Temos que parabenizar o adversário, mas precisamos pensar no que temos que corrigir e trabalhar para isso”, revelou o defensor.

Ao ser questionado se as conquistas dos últimos anos podem ter deixado o grupo mais “acomodado” e sem a mesma disposição neste ano, o defensor foi ríspido, descartou a possibilidade e lembrou que erros foram coletivos. “Todo mundo briga e dá o máximo. Às vezes, temos erros. Acontece. O gol foi um centro a meia altura na ponta da área, o centroavante fez uma diagonal para trás, chutou, correndo para trás e a bola caiu no segundo pau. Às vezes, os adversários acertam. Só deram uma cabeçada. Foi uma bola que eu sai, o Geromel fez a minha cobertura e o Cortez estava com dois. Então, às vezes, o erro é de todo mundo”, destacou.

Kannemann lembrou ainda que já viveu situação parecida com a atual e chegou ao último jogo fazendo cálculos, mas, com muito esforço e dedicação, conseguiu sair com o título. “Não sei o que vai acontecer, mas o Grêmio não vai se dar vencido”, afirmou o argentino.

A delegação do Grêmio retornou a Porto Alegre durante a madrugada e o grupo se reapresenta às 15h30min para treinamento e início da concentração para a partida contra o São Luiz, pela segunda partida da semifinal do Gauchão.

O elenco encerra a preparação no sábado, às 9h30min, já que o jogo está marcado para domingo, às 16h, na Arena. No primeiro confronto, 0 a 0, em São Luiz.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895