Grêmio oficializa contratação do meia Jaminton Campaz até 2025

Grêmio oficializa contratação do meia Jaminton Campaz até 2025

Tricolor aguarda publicação do nome do jogador no BID para contar com ele já nesta quarta-feira contra o Flamengo

Correio do Povo

Meia é visto como uma joia do futebol colombiano

publicidade

Após alguns dias de entraves burocráticos, o Grêmio anunciou oficialmente a contratação do meia colombiano Jaminton Campaz, seu mais novo reforço para a temporada. O jogador de 21 anos, que estava no Tolima, assinou até 2025 com o Tricolor e chega para ser uma nova opção ao meio campo para o técnico Felipão. Atualmente, somente Jean Pyerre vem sendo utilizado como o articulador. 

Agora, a direção gremista trabalha para regularizar o novo reforço até o final desta tarde no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Se isso acontecer, a expectativa é que ele seja relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

Com apenas 21 anos, Campaz vem com boas credenciais do futebol colombiano. Na última temporada, foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional.  Este ano, foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda para defender a seleção principal na Copa América disputada no Brasil. Pelo Tolima, fez 93 partidas, marcou 21 gols e conquistou o título nacional em 2018 e 2021.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895