Grêmio oficializa contratação do técnico Vagner Mancini

Grêmio oficializa contratação do técnico Vagner Mancini

Treinador será apresentado à torcida tricolor nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, logo após o treino da equipe

Correio do Povo

Vagner Mancini será apresentado à torcida tricolor nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho

publicidade

O Grêmio anunciou oficialmente, na tarde desta sexta-feira, Vagner Mancini no comando técnico do clube. Durante a manhã de hoje, a contratação já havia sido confirmada pelo vice-presidente de futebol do time, Dênis Abrahão. Mancini assinou vínculo com o Grêmio até dezembro de 2022.  

De acordo com publicação do clube, o novo técnico será apresentado à torcida tricolor nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, logo após o treino, com transmissão pela Grêmio TV e Grêmio Play. O novo treinador será acompanhado pelo auxiliar técnico Regis Angelis; pelo analista de desempenho, Claudio Andrade; e pelo auxiliar de preparação física, Lucas Itaberaba. 

Vagner Mancini, que iniciou carreira como técnico em 2004, teve sua primeira passagem no Tricolor, na mesma função, em 2008, pelo Campeonato Gaúcho e pela Copa do Brasil. Na sequência, assumiu outros inúmeros clubes brasileiros. Entre os mais recentes, Atlético-MG, Atlético - GO, Corinthians e América Mineiro. Mancini também vestiu a camisa do Grêmio como jogador, fazendo parte da equipe campeã da Copa Libertadores e do Gauchão de 1995. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895