Grêmio oficializa Denis Abrahão como novo vice-presidente de futebol

Grêmio oficializa Denis Abrahão como novo vice-presidente de futebol

Tricolor destacou passagem do dirigente pelo clube nos anos 90

Correio do Povo

Primeira passagem na gestão do clube ocorreu em 1993

publicidade

A decisão já estava confirmada, mas o Grêmio oficializou no fim da tarde desta quinta-feira seu novo vice-presidente de futebol. Denis Abrahão terá nova passagem como dirigente no clube após suas participações nas décadas de 1990 e 2000. Conforme nota oficial, ele dará uma coletiva nesta sexta, às 11h. O novo treinador será Wágner Mancini.

O agora vice de futebol irá trabalhar ao lado de Sergio Vasques de Souza: "Meu fiel escudeiro"  "Chego com muita vontade, muito confortável, porque estou chegando na minha casa. A Arena do Grêmio é do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Logo, é a minha casa", pontuou Abrahão, que teve passagem pelo futebol em 2000, na gestão do presidente José Alberto Guerreiro. Em 2001, ele foi executivo da equipe campeã da Copa do Brasil.

Sua primeira passagem como vice-presidente ocorreu em 1993, durante a gestão de Fábio Koff. O Tricolor venceu a Copa do Brasil e a Copa Libertadores de 1995, além do Campeonato Brasileiro e a Recopa Sul-Americana de 1996 no período com o histórico presidente.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895