Grêmio perde para o Novorizontino e dá adeus à Copa São Paulo

Grêmio perde para o Novorizontino e dá adeus à Copa São Paulo

Os gols da partida foram marcados por Bertuol e Cauã Santos, pelo Tigre, e Cuiabano, pelo Grêmio.

Correio do Povo

Grêmio foi superado pelo placar de 2 a 1

publicidade

O Grêmio deu adeus à Copa São Paulo no início da noite desta sexta-feira. O Tricolor foi superado pelo Novorizontino pelo placar de 2 a 1, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Os gols da partida foram marcados por Bertuol e Cauã Santos, pelo Tigre, e Cuiabano, pelo Grêmio.

O que se viu no primeiro tempo no Zezinho Magalhães foi um Grêmio acuado e um Novorizontino sem medo de comandar as ações ofensivas.  Apesar da pressão, o primeiro gol veio na segunda metade da primeira etapa. Aos 34 minutos, no contra-ataque, o Tigre abriu o placar, após passe de Rômulo para Bertuol. O segundo gol dos paulistas veio logo depois, aos 38. Cauã Santos recebeu na direita e acertou um belo chute, no ângulo, de perna esquerda.

Veja Também

Na segunda etapa, pode-se dizer que os papéis foram invertidos. Pressionado, o Grêmio correu atrás do resultado positivo. Um sinal de retomada, logo aos 4 minutos, Kaká tocou para Cuiabano, que havia falhado nos gols anteriores. O lateral estufou as redes, mas era tarde. A reta final foi de pressão do Tricolor, mas o desfecho estava decretado com a eliminação dos gaúchos.

Com a derrota, a gurizada do Tricolor se despede na terceira fase da competição. Na última edição, em 2020, o Grêmio fez a final contra o Inter, e foi derrotado nos pênaltis. O Novorizontino aguarda o vencedor da partida entre América-MG e Falcon.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895