Grêmio pode ter retorno de Jhonata Robert, que estava no futebol português

Grêmio pode ter retorno de Jhonata Robert, que estava no futebol português

Atleta de 21 anos estava emprestado ao Famalicão, e não faz parte dos planos para a próxima temporada

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Jhonata Robert deve estar retornando ao Grêmio com fim da temporada do futebol português

publicidade

O Grêmio pode anunciar o retorno de Jhonata Robert, atacante que estava emprestado ao Famalicão. O jogador, de 21 anos, não faz mais parte dos planos dos portugueses para a próxima temporada. 

Sem espaço no Tricolor, foi emprestado ao clube europeu em agosto de 2020. Antes, chegou a atuar cedido ao Cruzeiro. 

Assim como em caso de contratação do meia atacante Douglas Costa, o clube tem até domingo para regularizar Jhonata Robert. Isso porque, no domingo, encerra-se a janela de contratações de jogadores vindos da Europa. 

Nesta quarta-feira, o Famalicão fez sua última partida na temporada 2020/2021. A equipe foi derrotada por 3 a 0 pelo Moreirense, na última rodada do Campeonato Português. E sem Jhonata Robert, que sequer esteve no banco de reservas.

Apesar de não fazer mais parte dos planos do clube, ele segue no site oficial, na lista de jogadores do plantel do Famalicão.

A passagem de Robert no futebol português, no entanto, não foi marcante. De acordo com o site O Gol, ele marcou 4 gols em 22 jogos com a camisa do Famalicão. Destes, foram 20 pelo Nacional e dois pela Taça de Portugal. Em apenas seis oportunidades começou entre os titulares.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895